domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cama e poltrona de urso

||
Lindos!!
Hi cute teddies
(Ola ursinhos fofos)
 
Estava olhando imagens no google, e achei umas camas e poltronas em formato de urso!

Curioso?Leia Mais!



Imagens:
 
 
Parece ser bem macia....Acho que é com pelo anti-alérgico.
 
 
Sinceramente, eu ficaria com medo de dormir nessa cama...
Reparem que o olho do urso fecha
...Já pensou se você está dormindo e de repente ouve um barulho, quando abre os olhos a cama-urso esta de pé te carregando, no alto de um prédio, com vários aviões atirando nele...(igual no filme King Kong)

 
Imaginem a cama urso segurando você desse jeito, e agora, tem medo?
 
 
Bom por enquanto é só!
Podem dar sigestões pelos comentários!
Bjs!
 
 

7 comentários:

†Geeh† disse...

Oi linda tudo bem? adorei aqui e gostei tabem do post como foi que voce fez esse layout achei muito lindo e eu não sei fazer, voce poderia me dizer?

no meu blog

http://word-teen-magic.blogspot.com/

se gostar siga

lili blue disse...

Oi!
Obrigada!!
Tambem adoro seus blogs!
Na verdade esse layout não fui eu que fiz, é do blog chovendo diamentes!
Bjs!

Mya-Chan disse...

Foi eu que fiz, Gege ^^
Kisses

lili blue disse...

Oi Jhéssik!
Foi mesmo!
Avhei ele muito lindo!
Obg!!
Bjokas

Maria Carneiro disse...

Olá Lili Blue! Sua encomenda chegou, visite o MMDE, e veja as novidades que tem por lá! Qualquer dúvida entre em contato!
Beijinhos
Malu Carneiro - AT e MMDE

Maria Carneiro disse...

Olá Lili Blue! Sua encomenda chegou, visite o MMDE, e veja as novidades que tem por lá! Qualquer dúvida entre em contato!
Beijinhos
Malu Carneiro - AT e MMDE

lili blue disse...

Oi!
Já pequei a encomenda!
Obg!
Ficou linda!
Bjs!!